Click Camboriú Notícias Oportunidade: Inac Treinamentos lança curso de socorrista e resgatista profissional

Oportunidade: Inac Treinamentos lança curso de socorrista e resgatista profissional

As aulas são 70% práticas e agendadas para ocorrer um final de semana por mês

Divulgação
socorrista resgatista
Divulgação

A INAC TREINAMENTOS em parceria com a RESCUE TREINAMENTOS E CONSULTORIA realizam nesta quinta-feira, dia 24/08, as inscrições para o CURSO DE SOCORRISTA E RESGATISTA.

O mercado de trabalho tem exigido, cada dia mais, mão-de-obra qualificada e profissional. Pensando nisso, a Inac e a Rescue trazem a Balneário Camboriú, Camboriú e região, o Curso de Socorrista e Resgatista, que prepara os participantes para prestar concurso para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou atuar na área privada, como em eventos, empresas e indústrias, rodovias pedagiadas, entre outros. As aulas são 70% práticas e agendadas para ocorrer um final de semana por mês.

Podem participar do curso pessoas com mais de 17 anos. Os interessados precisam se programar, já que as inscrições serão realizadas em um único dia: 24/08 (quinta-feira) das 08:00 às 18:00 no Hotel Negrini, em Balneário Camboriú, e no Hotel Arco do Sol, em Camboriú. A taxa de inscrição custa apenas R$ 70,00 e as vagas são limitadas.

O Curso de Socorrista Resgatista tem início agendado para o próximo dia 09/09 e vai contar com 340 horas/aulas.

Durante o treinamento, o(a) participante será capacitado(a) para atendimento pré hospitalar primeiro socorros entre outros, com noções de resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e terrestre, etc. Os alunos também receberão conhecimento sobre parto e treinamento em DEA (Desfibrilador externo Automático).

Ao final do curso, todos os participantes receberão certificado e carteirinha.

Inscrições apenas quinta-feira:

  • CAMBORIÚ no Hotel ARCO DO SOL das 08:00 as 18:00 horas
  • BALNEÁRIO CAMBORIÚ no HOTEL NEGRINI das 08:00 as 18:00 horas

Mais informações pelo telefone: (46)2600-0676
(46) 99906-8688 – WhatsApp
www.inactreinamentos.com.br

Sair da versão mobile