• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Oportunidade: Inac Treinamentos lança curso de socorrista e resgatista profissional

As aulas são 70% práticas e agendadas para ocorrer um final de semana por mês

socorrista resgatista
Divulgação

A INAC TREINAMENTOS em parceria com a RESCUE TREINAMENTOS E CONSULTORIA realizam nesta quinta-feira, dia 24/08, as inscrições para o CURSO DE SOCORRISTA E RESGATISTA.

O mercado de trabalho tem exigido, cada dia mais, mão-de-obra qualificada e profissional. Pensando nisso, a Inac e a Rescue trazem a Balneário Camboriú, Camboriú e região, o Curso de Socorrista e Resgatista, que prepara os participantes para prestar concurso para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou atuar na área privada, como em eventos, empresas e indústrias, rodovias pedagiadas, entre outros. As aulas são 70% práticas e agendadas para ocorrer um final de semana por mês.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Podem participar do curso pessoas com mais de 17 anos. Os interessados precisam se programar, já que as inscrições serão realizadas em um único dia: 24/08 (quinta-feira) das 08:00 às 18:00 no Hotel Negrini, em Balneário Camboriú, e no Hotel Arco do Sol, em Camboriú. A taxa de inscrição custa apenas R$ 70,00 e as vagas são limitadas.

O Curso de Socorrista Resgatista tem início agendado para o próximo dia 09/09 e vai contar com 340 horas/aulas.

Durante o treinamento, o(a) participante será capacitado(a) para atendimento pré hospitalar primeiro socorros entre outros, com noções de resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e terrestre, etc. Os alunos também receberão conhecimento sobre parto e treinamento em DEA (Desfibrilador externo Automático).

Ao final do curso, todos os participantes receberão certificado e carteirinha.

Inscrições apenas quinta-feira:

  • CAMBORIÚ no Hotel ARCO DO SOL das 08:00 as 18:00 horas
  • BALNEÁRIO CAMBORIÚ no HOTEL NEGRINI das 08:00 as 18:00 horas

Mais informações pelo telefone: (46)2600-0676
(46) 99906-8688 – WhatsApp
www.inactreinamentos.com.br

Click CamboriúNotíciasOportunidade: Inac Treinamentos lança curso de socorrista e resgatista profissional
PUBLICIDADE

Últimas notícias