- PUBLICIDADE -

Itajaí inicia transporte inédito com ônibus articulados

Dois veículos com capacidade para 102 pessoas cada começam a operar na quarta-feira (21)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Itajaí inicia transporte inédito com ônibus articulados
Divulgação

A partir deste fim de semana, os moradores de Itajaí vão observar um ônibus articulado circulando pela cidade. A empresa Transpiedade inicia os testes com o veículo sanfonado para atender a linha 112, a de maior demanda entre os Terminais Cordeiros e Fazenda. A expectativa é que quarta-feira (21) dois ônibus com capacidade para 102 pessoas cada cumpram o itinerário. O transporte é inédito e garantirá o melhor atendimento da população.

Os motoristas da Transpiedade passarão por treinamento durante o fim de semana com manobras do ônibus articulado. “A linha 112 tem o maior número de usuários. Conseguiremos atender a população com mais conforto e agilidade”, avalia o presidente da Comissão Especial de Transporte do Município de Itajaí, Marcelo Zimmer.

Nesta sexta-feira (18), o primeiro ônibus realizou manobras no Terminal Cordeiros e não houve nenhum problema operacional. Outros testes serão realizados mas os indicativos são de que Itajaí tem condições de receber esse tipo de veículo, normalmente visto em grandes metrópoles.

Cada ônibus articulado comporta 52 pessoas sentadas e 50 em pé. Os veículos também dispõem de tecnologia de internet Wi-fi e contam com sistema de acessibilidade para pessoas com deficiência física.

Com a inclusão dos dois veículos sanfonados, a empresa cumpre com o cronograma de aumento da frota e passa ter 24 veículos em operação. De acordo o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Celso Goulart, a empresa antecipou o envio de mais veículos para garantir o atendimento da população neste momento emergencial.

“Todo o nosso esforço tem sido para oferecer o melhor transporte à população. Monitoramos diariamente a prestação do serviço e cobramos o fiel cumprimento de linhas, rotas e horários”, reforça o secretário.

Qualquer dificuldade que a comunidade enfrentar deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Usuário do Transporte Público pelos telefones: (47) 3341-6184, 3341-6083 e (47) 3341-6275.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.