• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hotel na Rua 200 é interditado após determinação judicial

A interdição foi realizada após uma ação civil pública emitida pelo Ministério Público, alegando perturbação de sossego da vizinhança e atividades irregulares em área residencial

INTERDIÇÃO HOTEL DIVULGAÇÃO 4
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú interditou na noite desta terça-feira (29), após determinação judicial, um hotel localizado na Rua 200 – Centro. A interdição foi realizada após uma ação civil pública emitida pelo Ministério Público, alegando perturbação de sossego da vizinhança e atividades irregulares em área residencial.

De acordo com o diretor de Fiscalização de Obras, Planejamento e Posturas da Secretaria de Planejamento, Laurindo Ramos, o local já não estava mais em funcionamento. “Somente colocamos nas paredes e portões externos as notificações, não havia movimento de pessoas”, comunicou ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A interdição foi realizada pelas Secretarias de Fazenda e Planejamento, com apoio da Secretaria de Segurança através do Grupo de Operações Especiais (GOP). Laurindo explica que a redondeza terá rondas e fiscalização intensa. “Sabemos os problemas da Rua 200 e vamos monitorar o estabelecimento e a área constantemente”, concluiu.

Click CamboriúNotíciasHotel na Rua 200 é interditado após determinação judicial
PUBLICIDADE

Últimas notícias