Hotel na Rua 200 é interditado após determinação judicial

A interdição foi realizada após uma ação civil pública emitida pelo Ministério Público, alegando perturbação de sossego da vizinhança e atividades irregulares em área residencial

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú interditou na noite desta terça-feira (29), após determinação judicial, um hotel localizado na Rua 200 – Centro. A interdição foi realizada após uma ação civil pública emitida pelo Ministério Público, alegando perturbação de sossego da vizinhança e atividades irregulares em área residencial.

De acordo com o diretor de Fiscalização de Obras, Planejamento e Posturas da Secretaria de Planejamento, Laurindo Ramos, o local já não estava mais em funcionamento. “Somente colocamos nas paredes e portões externos as notificações, não havia movimento de pessoas”, comunicou ele.

A interdição foi realizada pelas Secretarias de Fazenda e Planejamento, com apoio da Secretaria de Segurança através do Grupo de Operações Especiais (GOP). Laurindo explica que a redondeza terá rondas e fiscalização intensa. “Sabemos os problemas da Rua 200 e vamos monitorar o estabelecimento e a área constantemente”, concluiu.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -