• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CDL de Balneário Camboriú completa 40 anos de história

Data vai ser comemorada com um jantar por adesão no próximo dia 26 de agosto, no Complexo Turístico Cristo Luz, em Balneário Camboriú

178 Olávio Mafra Cardoso Farmácia Central 1957
Olavo Mafra Cardoso atendendo cliente em sua farmácia em 1957. Crédito: Arquivo Histórico de Balneário Camboriú.

A CDL de Balneário Camboriú completa neste mês de agosto 40 anos de fundação. Nessas quatro décadas, a Câmara de Dirigentes Lojistas não se limitou a cumprir o seu principal papel, que é defender os interesses do comércio e do setor de serviços. A entidade participou ativamente da vida da cidade, se aliando com o poder público e outros parceiros, incentivando a economia local e trabalhando para transformar Balneário Camboriú num local melhor para se viver.

A data vai ser comemorada com um jantar por adesão no próximo dia 26 de agosto, no Complexo Turístico Cristo Luz, em Balneário Camboriú. Interessados em participar devem procurar a sede da entidade para adquirir o seu convite. A noite será também de homenagens aos ex-presidentes da entidade e empresários que se destacaram nestes 40 anos. Durante o evento, também será feito o pré-lançamento do livro que contará a história do comércio local, ainda em fase de produção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A CDL tem por princípio defender os interesses setoriais e contribuir para o desenvolvimento da cidade, especialmente, de seus associados e entidades parceiras. Para isso, investe na prestação de serviços e em soluções tecnológicas para assessorar empreendimentos de diferentes ramos de negócios. “Neste período em que a economia do País dá sinais de retomar o seu desempenho, é importante destacar que a CDL oferece uma série de recursos a empresários de todos os segmentos, não apenas do varejo”, destaca a presidente da entidade, Eliane Colla.

As ferramentas oferecidas ao mercado auxiliam, por exemplo, ajudando a reduzir a inadimplência e a desenvolver o mercado de consumo.  De acordo com Eliane, a  entidade trabalha para que todos os setores de atividade econômica da cidade cresçam, se desenvolvam, gerem emprego e renda para a população. “A CDL trabalha para representar bem a  categoria e continuar sendo protagonista na permanente campanha para melhorar, a cada dia, a qualidade de vida da cidade e de milhares de pessoas que nela vivem”, acrescenta a presidente da entidade.

Click CamboriúNotíciasCDL de Balneário Camboriú completa 40 anos de história
PUBLICIDADE

Últimas notícias