- PUBLICIDADE -

Casal de idosos de Camboriú participa de clipe de Lucas Lucco em parceria com MC Lan

Antônia e Aristides, casados há quase seis décadas, participam de grupos e competições de dança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Casal de idosos de Cambori%C3%BA participa de clipe de Lucas Lucco em parceria com MC Lan
Divulgação

Um casal de idosos de Camboriú participou no último domingo, dia 5, em Florianópolis, das gravações do clipe da música Tá Chegando a Hora (Tic Tac), do sertanejo Lucas Lucco em parceria com o funkeiro MC Lan. Antônia Alvarenga, de 77 anos, e Aristides Alvarenga, 82 anos, moradores do bairro Taboleiro, fazem parte do Grupo da Terceira Idade Raio de Sol. O clipe deve ser lançado nos próximos dias.

Com anos de experiência, e troféus ganhos em competições de dança de salão para a terceira idade, Dona Antônia e Seu Aristides gravaram cenas individuais, com o sertanejo e com modelos – seguindo a coreografia apresentada pela produção. “Quando nos chamaram eu fiquei meio assim, mas aceitamos. Todos nos trataram muito bem, foi tudo ótimo. Lucas cantou conosco, tirou fotos, foi muito educado e gentil”, comenta Antônia.

O convite para a participar do clipe veio por intermédio de Carla Beatriz Ramos, que já foi professora de dança de Antônia e Aristides. Ela conta que, no dia da gravação, a dupla foi a sensação durante as filmagens. “Todos estavam sérios com a gravação, mas não teve como não descontrair. A produção queria um casal animado e a energia dos dois encheu o ambiente. O Lucas tirou fotos e fez até alguns vídeos para as redes sociais”, relata.

Antônia e Aristides participam, há muito anos, do Grupo da 3ª Idade Raio de Sol, gerido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú. O grupo tem encontros às terças, quartas e quintas-feiras, no Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni Gomes. Com 180 idosos, o grupo realiza oficinas de dança, momentos de integração e ações sociais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.