• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Basquete feminino de Itajaí é campeão invicto do Campeonato Estadual

Participaram da competição os times de Florianópolis, Joinville, Blumenau e Itajaí

Basquete feminino é campeão invicto do Campeonato Estadual
Divulgação

Na quarta-feira (30), as quadras do Colégio Salesiano receberam o Campeonato Estadual de Basquetebol Feminino, categoria Sub-19. Participaram da competição os times de Florianópolis, Joinville, Blumenau e Itajaí.

O município peixeiro foi campeão invicto após vencer os seis jogos disputados, dois jogos contra cada cidade. “A equipe que vencesse o primeiro e segundo jogo seria declarado campeã. E assim conseguimos após o jogo contra Blumenau. Alcançando nosso objetivo, ser os campeões’’ conta o técnico Gustavo Bussmann.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Itajaí sedia Campeonato Sul Brasileiro

Nos dias 08, 09 e 10 de setembro Itajaí sedia o Campeonato Sul Brasileiro de clubes desta categoria. Participam desta competição os clubes campeões dos estados do Sul 1, Rio Grande do Sul 1 e Paraná.

O estado sede coloca o campeão e o vice. Portanto como será em Santa Catarina e Itajaí os times são esses: Osório (RG), Foz do Iguaçu (PR), Blumenau (SC) e Itajaí (SC).

‘’Nos preparamos diariamente com treinamentos técnico e tático e vamos em busca de mais uma vitória. Não será fácil, mas esse é nosso objetivo’’ finaliza Gustavo.

Click CamboriúNotíciasBasquete feminino de Itajaí é campeão invicto do Campeonato Estadual
PUBLICIDADE

Últimas notícias