• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua Jair Gervasio (Gica) será entregue aos camboriuenses na segunda-feira

Via liga a Avenida Minas Gerais à Rua Hercílio Zuchi, por trás do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no Centro

Rua Jair Gervasio
Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 24, a Prefeitura de Camboriú realizará a entrega oficial da Rua Jair Gervasio (Gica) à comunidade. A nova via liga a Avenida Minas Gerais à Rua Hercílio Zuchi, por trás do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no Centro. O prefeito Elcio Kuhnen explica que o trecho recebeu pavimentação com lajota e foi adequado para o trânsito de veículos e pedestres. A entrega será realizada às 18h30min.

A denominação como Rua Jair Gervásio (Gica), em homenagem ao camboriuense nascido na localidade da Limeira em 24 de julho de 1971, foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Elcio Kuhnen por meio da Lei Municipal 2990 de 2017. A entrega à comunidade foi marcada para o dia em que o homenageado completaria 46 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gica, como era conhecido, foi servidor da Prefeitura por cinco anos, antes de ingressar no setor de Construção Civil na região. “Homenagens como essa são dedicadas aos cidadãos que em sua história de vida contribuíram com o desenvolvimento da cidade e com o bem-estar coletivo. Gica é lembrado por seu senso de comunidade e presteza ao próximo, além de sua dedicação à família e à Igreja Católica de Camboriú”, explica o prefeito Elcio.

A esposa de Gica, Roseli Poltronieri Gervasio, conta que a principal mensagem de sua história é o valor da simplicidade e da alegria. “O sentido dele se resumia a estar em alegria, com os amigos. As coisas materiais não eram importantes. Sempre teve o necessário para viver, mas o sentido da sua vida era outro”, recorda com emoção.

Jair Gervasio faleceu aos 45 anos, no dia 28 de setembro de 2016, deixando a esposa Roseli, o filho Paulo, familiares e um grande número de amigos que receberão a homenagem em seu nome.

Click CamboriúNotíciasRua Jair Gervasio (Gica) será entregue aos camboriuenses na segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias