• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Recitais de Música do Projeto Oficinas estão na programação desta semana do Aniversário de Balneário Camboriú

Cerca de 130 alunos devem participar das apresentações que têm como objetivo exercitar a prática e a performance perante o público

WhatsApp Image 2017 07 03 at 16.10.15 edited
Divulgação

Começa nesta segunda-feira, 3, a programação de Recitais de Música dos alunos do Projeto Oficinas. Serão 70 apresentações divididas em quatro noites de violão, canto, teclado e prática de conjunto que marcam o encerramento das aulas do semestre e integram as comemorações do aniversário de Balneário Camboriú. A primeira apresentação será às 18h no CEM Ariribá, localizado na Avenida dos Tucanos, nº 450 – Bairro Ariribá.

Cerca de 130 alunos devem participar das apresentações que têm como objetivo exercitar a prática e a performance perante o público. Nesta segunda e quarta-feira (03 e 05) a apresentação será no CEM Ariribá e na terça e quinta-feira (04 e 06) na sede do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas, na Rua Angelina s/nº Bairro dos Municípios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Projeto Oficinas tem 3.200 alunos que participam de 36 oficinas gratuitas na sede do projeto, no Bairro dos Municípios, nos polos do Bairro da Barra e do Centro de Treinamento Comunitário (CTC) e em algumas escolas. Muitos deles fazem mais de uma aula, o que resulta em cerca de 7 mil atendimentos por mês.

Click CamboriúNotíciasRecitais de Música do Projeto Oficinas estão na programação desta semana do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias