- PUBLICIDADE -

Recitais de Música do Projeto Oficinas estão na programação desta semana do Aniversário de Balneário Camboriú

Cerca de 130 alunos devem participar das apresentações que têm como objetivo exercitar a prática e a performance perante o público

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

WhatsApp Image 2017 07 03 at 16.10.15 edited
Divulgação

Começa nesta segunda-feira, 3, a programação de Recitais de Música dos alunos do Projeto Oficinas. Serão 70 apresentações divididas em quatro noites de violão, canto, teclado e prática de conjunto que marcam o encerramento das aulas do semestre e integram as comemorações do aniversário de Balneário Camboriú. A primeira apresentação será às 18h no CEM Ariribá, localizado na Avenida dos Tucanos, nº 450 – Bairro Ariribá.

Cerca de 130 alunos devem participar das apresentações que têm como objetivo exercitar a prática e a performance perante o público. Nesta segunda e quarta-feira (03 e 05) a apresentação será no CEM Ariribá e na terça e quinta-feira (04 e 06) na sede do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas, na Rua Angelina s/nº Bairro dos Municípios.

O Projeto Oficinas tem 3.200 alunos que participam de 36 oficinas gratuitas na sede do projeto, no Bairro dos Municípios, nos polos do Bairro da Barra e do Centro de Treinamento Comunitário (CTC) e em algumas escolas. Muitos deles fazem mais de uma aula, o que resulta em cerca de 7 mil atendimentos por mês.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.