- PUBLICIDADE -

Prefeito Fabrício participa da oficina Histórias da Minha Vida

Oficina Histórias da Minha Vida aconteceu nesta quarta-feira, 18

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

História da Minha Vida 19 07 17 Foto Ivan Rupp 46 Copy
Divulgação

O prefeito Fabrício Oliveira foi o convidado desta quarta-feira (18) da oficina Histórias da Minha Vida, oferecida pela Secretaria da Pessoa Idosa. “Contar um pouco da minha trajetória para pessoas com uma experiência de vida tão grande é muito gratificante para mim”, disse o prefeito.

Fabrício contou desde sua chegada na cidade e sua trajetória política. No final ele parabenizou todos os alunos. “Continuem estudando, pois nunca é tarde para aprender e adquirir conhecimento e passar eles para frente em forma de texto” ressaltou ele. Após a conversa com o prefeito, houve apresentação musical da cantora Eulina Silveira acompanhada das “Eulinetes”, idosas que dançavam e embalavam todos presentes com suas músicas.

A aula que conta com 35 alunos inscritos, foi transferida para o pátio da Secretaria, para atender as mais de 300 pessoas presentes para assistir a aula. O curso, que visa relembrar fatos marcantes do século XX e fazer as pessoas contarem suas próprias histórias é ministrado pela professora de história, Alda Dudek. “Existem muitas histórias perdidas na memória de cada um, que precisam ser revistas na memória das pessoas” explicou a historiadora. No fim do curso, cada participante irá escrever uma autobiografia. “Queremos que elas saibam contar suas próprias histórias e guardar seus bons momentos”, disse Alda.

A secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello conta que autoridades municipais, jornalistas e pessoas com histórias inspiradoras estão sendo convidados para contar suas histórias e inspirar os alunos. “Eles estão apaixonados pela oficina e ouvir outras histórias, os fazem ver que todos tem boas histórias pra contar”, ressaltou ela.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.