• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praça Almirante Tamandaré terá exposição de carros antigos neste domingo, 9

Veículos fabricados há mais de 30 anos farão o público voltar ao passado das 10h às 13h

Carros Antigos 2 Divulgação edited
Divulgação

Eles já rodaram as ruas de Santa Catarina e do Brasil em outras épocas. Hoje, são relíquias conservadas por colecionadores. Veículos fabricados há mais de 30 anos farão o público voltar ao passado na Praça Almirante Tamandaré neste domingo, 9, das 10h às 13h, na exposição “Carros Antigos”.

Organizada pelo Veteran Car Club Balneário Camboriú/Itajaí, a exposição faz parte da programação de aniversário de 53 anos de Balneário Camboriú. Os carros que estarão na praça pertencem aos integrantes do grupo, formado por 55 associados. O evento é tradicional do município e reúne relíquias nacionais e importadas da década de 1920 à década de 1980. Em média, são expostos 25 veículos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo, os integrantes do Veteran mostrarão aos interessados as curiosidades sobre as máquinas. “Cada carro tem uma história”, comenta Cesar Karrer, da comissão de divulgação do grupo.

Fundado em 1º de setembro de 2000, o Veteran Car Club Balneário Camboriú/Itajaí é o único clube de apaixonados por carros antigos de Santa Catarina com sede própria, a qual está localizada no Bairro dos Estados.

Click CamboriúNotíciasPraça Almirante Tamandaré terá exposição de carros antigos neste domingo, 9
PUBLICIDADE

Últimas notícias