• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Palco Cultural divertiu a população no aniversário de Balneário Camboriú

Na Praça Almirante Tamandaré o Palco Cultural levou música e dança durante toda a tarde e início de noite atraindo moradores e turistas

IMG 9984
Divulgação

Teve muita festa para comemorar o aniversário de 53 anos de Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (20). Na Praça Almirante Tamandaré o Palco Cultural levou música e dança durante toda a tarde e início de noite atraindo moradores e turistas. Quem encerrou a programação foi o cantor sertanejo Rodrigo Valentin, que expandiu sua carreira na cidade. “É muito importante celebrar os 53 anos desse lugar que eu amo tanto. Aprendi ouvindo as pessoas e os ritmos da cidade, a construir minhas músicas que hoje graças a Deus, tocam pelo Brasil”, falou ele.

Valentim entrou no palco com a música “De Cima embaixo”, que teve clipe gravado em Balneário Camboriú e já ultrapassou as 350 mil visualizações. Gabriela Mattos, de 17 anos, assistia ao show com as amigas e cantava as músicas junto com o cantor. “Muito legal poder conferir esses shows de forma gratuita, dá pra dançar o feriado todo”, disse ela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Palco Cultural abriu às 14h, com a Banda Escolar do CEM Vereador Santa. O grupo foi campeão geral do Campeonato Regional que aconteceu neste mês na cidade de Penha. Eles tocaram no meio da Praça Tamandaré para os olhares atentos de quem passava por ali.

Maria Eduarda via tudo com atenção. A moradora de Presidente Getúlio, estava a passeio na cidade para visitar a família. “ As festas, praias, pessoas, tudo aqui é muito lindo. Espero que Balneário continue assim para sempre”, disse ela que estava acompanhada dos primos, prestigiando as festividades.

Às14h30 Tio Bira agitou as crianças com músicas e atividades educativas. Brincadeiras sobre bons modos, alfabeto e danças, encantaram os pequenos que ficavam ao redor do palco vidrados no cantor vindo de Porto Alegre.

Em um momento marcante, quatro parapentes da Associação Voo Livre do Morro do Careca, jogaram pétalas de rosa pela praia e praça, encantando a todos.

Os grupos de dança Charrua e Tertúlias do Litoral apresentaram danças gauchescas das mais variadas. A moradora de Belo Horizonte, Maria Helena Campos, se encantou com o que via. “ É muito legal como vocês do Sul, valorizam a tradição dos estados, a cidade de Balneário Camboriú, é um espaço para todos os gostos e culturas”, disse ela.

Também participou do palco a banda gospel Manah do Forró, que colocou todo mundo pra dançar.

Click CamboriúNotíciasPalco Cultural divertiu a população no aniversário de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias