• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nova base do Samu é alvo de vandalismo em Camboriú

Janela dos fundos foi quebrada para permitir entrada no imóvel, mas nada foi roubado

Nova base do Samu é alvo de vandalismo em Camboriú
Divulgação

A nova Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Camboriú foi invadida na madrugada da sua inauguração, na última sexta-feira, dia 21.

Pelas marcas no chão, a equipe do Samu estima que três homens entraram no local após quebrar a janela de um banheiro, nos fundos do imóvel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o coordenador do Samu, Lucas Estay Ferreira, não houve outros danos materiais. A Secretaria de Saúde encaminhou a substituição do vidro quebrado e informa que serão colocadas grades em todas as janelas do imóvel.

Durante a invasão, os socorristas respondiam a um chamado na cidade. Ao todo, seis atendimentos foram realizados naquela madrugada. Segundo Lucas Estay, essa não é a primeira vez que as dependências do Samu em Camboriú são alvo de ações criminosas. “O Samu é um serviço público. Toda a população tem prejuízo quando ocorre algo assim. O cidadão que rouba ou vandaliza o Samu precisa ter em mente que ele mesmo pode depender de ser salvo por nossos socorristas a qualquer momento”, desabafa.

Click CamboriúNotíciasNova base do Samu é alvo de vandalismo em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias