Click Camboriú Notícias Motorista atropela skatista e foge sem prestar socorro em Balneário Camboriú

Motorista atropela skatista e foge sem prestar socorro em Balneário Camboriú

Carro foi localizado no Bairro das Nações, mas o condutor fugiu em outro veículo

Atropelamento aconteceu na Av. Rui Barbosa, na Praia dos Amores.
skatista atropelado
Atropelamento aconteceu na Av. Rui Barbosa, na Praia dos Amores.

Um skatista foi atropelado durante a madrugada desta segunda-feira (24), na Av. Rui Barbosa, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, por volta de 00h30min. O condutor do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu, mas seu carro foi localizado pela PM no Bairro das Nações.

Após o atropelamento, uma guarnição foi solicitada para averiguar o endereço do proprietário de um veículo, suspeito de estar envolvido no acidente. Na Rua Suíça, foi encontrado o veículo Peugeot 206 em frente a uma residência, com danos no para-brisa dianteiro, portas da lateral direita com vidros quebrados, para-choque, para-lama e capô. No para-brisa dianteiro havia um pouco de sangue, provavelmente da vítima hospitalizada.

Assim, foi confirmado o envolvimento do veículo no acidente ocorrido minutos antes, conforme informado por populares que estavam no local no momento do acidente.

Foi feito contato com moradores da residência, onde uma mulher, a mãe do proprietário do veículo, relatou que seu filho chegou na residência muito agitado, e logo em seguida seus amigos chegaram e o levaram em outro veículo, não sendo possível realizar sua prisão.

A Polícia Civil esteve no local e removeu o veículo à delegacia, juntamente com um celular que se encontrava em seu interior.

Uma testemunha contou ao Click Camboriú que viu o Peugeot 206, minutos antes do atropelamento, passando por cima do canteiro central da Av. Carlos Drummond de Andrade, em frente à rua Delfim de Pádua Peixoto. Segundo a testemunha, o condutor estava “bem louco”, entrando e saindo de ruas, desorientado.

Diante dos fatos, a vítima foi hospitalizada com escoriações e um braço fraturado, e a Polícia Civil está investigando o caso afim de encontrar o responsável.

Sair da versão mobile