- PUBLICIDADE -

Linhas especiais para o transporte público durante a Festa do Colono, em Itajaí

Ônibus atenderão à população até o final dos shows nacionais no sábado e no domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Coletivo
Coletivo Itajaí. Crédito: Marcos Porto

O transporte público coletivo de Itajaí contará com uma linha especial para atender a comunidade que deseja curtir a 34ª Festa Nacional do Colono. Ônibus sairão do Terminal Fazenda e seguirão para o Parque do Agricultor, retornando apenas no término dos shows. As linhas extras valem para sábado e domingo (22 e 23).

À pedido do Município de Itajaí, a Coletivo Itajaí vai disponibilizar um ônibus para atender o público da Festa do Colono. Além disso, todas as linhas do interior passarão pela frente do evento nos horários regulares.

Sábado tem show nacional com Zezé di Camargo e Luciano (22h) e a linha 901 sairá às 21h do Terminal Fazenda. Antes disso, está mantida a linha regular com saída às 19h30.

No domingo, para o encerramento com Garotos de Ouro (19h), a comunidade pode chegar ao Parque do Agricultor com a linha 904 (saída às 16h30) e a linha 905 (saída às 18h20).

Nos dois dias, o transporte retornará após o encerramento dos shows. O destino final é o Terminal Fazenda, mas o motorista montará a rota de acordo com a demanda dos usuários.

A 34ª Festa Nacional do Colono inicia nesta quinta-feira (20) no Parque do Agricultor. O evento segue até domingo (23), com uma programação recheada de muita música, gastronomia e apresentações culturais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.