• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Laboratório de Informática do CEM Tomaz Francisco Garcia será reinaugurado, em BC

A entrega das melhorias será nesta sexta-feira, 7, às 14h

Sala de Informatica CEM Thomaz 06 07 17 Foto Celso Peixoto 23 Copy
Divulgação

As aulas de informática no CEM Tomaz Francisco Garcia ficarão ainda melhores. O laboratório foi reestruturado, recebeu nova iluminação, pintura, bancadas em forma de ilha e computadores novos. A entrega das melhorias será nesta sexta-feira, 7, às 14h.

As mudanças visam criar um ambiente mais adequado para as aulas, garantindo mais conforto aos alunos e contribuindo com a melhoria no aprendizado. O laboratório do CAIC Airton Senna da Silva também está sendo reestruturado. “No início do ano fizemos um levantamento nos laboratórios de informática do município para ver quais melhorias necessitavam. Os laboratórios do CEM Tomaz Francisco Garcia e do CAIC eram os que necessitavam de mais adequações por isso iniciamos por eles. As mudanças focaram na melhoria do aprendizado nos laboratórios” contou o coordenador do Departamento de Tecnologia da Informação (TI), Marcelo Barbare Guimarães.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O laboratório do CEM Tomaz Francisco Garcia recebeu 16 computadores novos da DEL com sistema operacional Windows e monitores de 19 polegadas. No CAIC as melhorias ainda não foram concluídas. Os computadores do local estavam em boas condições de uso, por isso foram reaproveitados. O laboratório já recebeu bancadas em forma de ilha e os equipamentos estão sendo instalados. Falta a chegada de uma mesa e um armário no local. A entrega deverá acontecer nos próximos dias.

Click CamboriúNotíciasLaboratório de Informática do CEM Tomaz Francisco Garcia será reinaugurado, em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias