- PUBLICIDADE -

Laboratório de Informática do CEM Tomaz Francisco Garcia será reinaugurado, em BC

A entrega das melhorias será nesta sexta-feira, 7, às 14h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Sala de Informatica CEM Thomaz 06 07 17 Foto Celso Peixoto 23 Copy
Divulgação

As aulas de informática no CEM Tomaz Francisco Garcia ficarão ainda melhores. O laboratório foi reestruturado, recebeu nova iluminação, pintura, bancadas em forma de ilha e computadores novos. A entrega das melhorias será nesta sexta-feira, 7, às 14h.

As mudanças visam criar um ambiente mais adequado para as aulas, garantindo mais conforto aos alunos e contribuindo com a melhoria no aprendizado. O laboratório do CAIC Airton Senna da Silva também está sendo reestruturado. “No início do ano fizemos um levantamento nos laboratórios de informática do município para ver quais melhorias necessitavam. Os laboratórios do CEM Tomaz Francisco Garcia e do CAIC eram os que necessitavam de mais adequações por isso iniciamos por eles. As mudanças focaram na melhoria do aprendizado nos laboratórios” contou o coordenador do Departamento de Tecnologia da Informação (TI), Marcelo Barbare Guimarães.

O laboratório do CEM Tomaz Francisco Garcia recebeu 16 computadores novos da DEL com sistema operacional Windows e monitores de 19 polegadas. No CAIC as melhorias ainda não foram concluídas. Os computadores do local estavam em boas condições de uso, por isso foram reaproveitados. O laboratório já recebeu bancadas em forma de ilha e os equipamentos estão sendo instalados. Falta a chegada de uma mesa e um armário no local. A entrega deverá acontecer nos próximos dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.