- PUBLICIDADE -

Governador vistoria Centro de Eventos de Balneário Camboriú

Raimundo Colombo veio verificar o andamento da obra que tem prazo programado de entrega para o final deste ano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

IMG 1198
Divulgação

O prefeito Fabrício Oliveira acompanhou esta manhã (26) visita do governador Raimundo Colombo ao Centro de Eventos de Balneário Camboriú. O governador veio verificar o andamento da obra que tem prazo programado de entrega para o final deste ano.

“É importante a presença do governador no acompanhamento e vistoria desta obra, uma parceria do governo do Estado, com o Município e o Governo Federal, que vai trazer avanço ao turismo da cidade”, disse o prefeito.

O governador Raimundo Colombo percorreu toda obra que terá 33,5 mil m2, o maior vão livre do sul do Brasil (96 metros), e capacidade para atender convenções com até 3200 pessoas, podendo o espaço ser subdividido em até 28 salas. O Centro de Eventos disponibilizará ainda 875 vagas de estacionamento.

Acompanharam a visita do governador o secretário de Estado de Turismo, Leonel Pavan, o secretário da ADR, Edson Piriquito, e os vereadores Marcelo Achutti, Juliethe Nitz, Gelson Rodrigues, Pedro Francez, Asinil Medeiros, Aldemar Pereira, Eliseu Pereira, Joceli Nazari, Leonardo Piruka, Lucas Gotado e Nilson Probst.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.