Fim da greve: cobrança do estacionamento rotativo retornará na segunda-feira, em Itajaí

A empresa Hora Park ligará os equipamentos a partir das 9h e os usuários deverão fazer o pagamento para estacionar regularmente nas vagas da zona azul

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Coletivo Itajaí. Crédito: Marcos Porto

Encerrada a greve dos trabalhadores da Coletivo Itajaí, o estacionamento rotativo voltará a funcionar na segunda-feira, 17. A empresa Hora Park ligará os equipamentos a partir das 9h e os usuários deverão fazer o pagamento para estacionar regularmente nas vagas da zona azul.

A suspensão da cobrança, em vigor desde o meio-dia de 06 de julho, foi adotada em solidariedade à população que poderia ficar prejudicada com a falta de transporte público e com a possibilidade de eventual aumento no número de veículos de passeio nas ruas.

A suspensão da cobrança é respaldada pelo decreto 10.953, o qual leva em consideração a situação de emergência no serviço de transporte público; o plano emergencial do transporte coletivo; a greve dos trabalhadores da empresa Coletivo Itajaí; a orientação da Coordenadoria de Trânsito sobre a necessidade de se otimizar a fluidez no trânsito; e o atual contrato de concessão com a empresa Hora Park, que permite a suspensão temporária no controle de vagas por motivos de força maior.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -