Ciclista se acidenta em buraco aberto por terceirizada da Emasa na Quinta Avenida

A Emasa comunicou que notificará a empresa terceirizada por não ter sinalizado corretamente a via

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Um homem que voltava do trabalho de bicicleta na noite desta segunda-feira (17), se acidentou na Quinta Avenida, esquina com a Rua Dom José, no bairro Vila Real, após cair em um buraco não sinalizado, aberto por terceirizada da Emasa.

Em nota, a Emasa informou que ocorreu um vazamento de água no local e a empresa Consórcio Praia Linda, responsável pela obra, fez os reparos, porém não pavimentou a via em função da chuva. Por conta disso, no período da noite, o ciclista José Arnaldo Calisto da Silva, acabou se acidentando no local.

A Emasa comunica ainda, que notificará a empresa terceirizada por não ter sinalizado corretamente a via. A Consórcio Praia Linda está dando toda a assistência necessária ao ciclista, assim como, nos consertos na bicicleta. O homem está em observação no Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC), pois teve ferimentos devido o acidente.

Referente aos reparos na via, a terceirizada repavimentou a Avenida na manhã desta terça-feira (18). A empresa estava dentro do prazo estabelecido no contrato para concluir a obra, que é de três dias úteis.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -