• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casamento coletivo sela união de 53 casais no aniversário de Balneário Camboriú

Evento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20, no Clube Ariribá

Casamento Coletivo Kattiúcia Villain 4
Divulgação

Para encerrar as comemorações no dia em que Balneário Camboriú celebra nova idade, 53 casais oficializaram suas uniões no Casamento Coletivo na tarde desta quinta-feira (20), no Clube Ariribá. O prefeito Fabrício Oliveira e a primeira-dama Mozara Paris foram padrinhos da cerimônia.

Com direito a marcha nupcial os 53 casais entraram no espaço, decorado com flores e sobre os olhares dos padrinhos, familiares e amigos que aguardavam para acompanhar o casamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É com muita alegria que participo desse evento de grande demonstração de amor. O casamento é um compromisso e é isso que estamos vivenciando hoje no aniversário da nossa cidade”, comentou o prefeito Fabrício Oliveira.

Entre os casais estavam Aline Pereira Barbosa, de 28 anos, e Gabriel Kavalli, de 21. Os dois se conheceram há quatro anos. Ela, que é funcionária pública, seguiu o “rito” da família, e assim como o irmão e a prima oficializou a união com o parceiro no casamento coletivo. “Meu irmão e prima, que também são funcionários públicos, se casaram em anos anteriores no casamento coletivo da Prefeitura. Como estamos guardando dinheiro para comprarmos uma casa e pensando em ter um bebê, decidimos economizar e aproveitar essa oportunidade para selar nosso amor”, comentou a noiva emocionada.

Juntos também há quatro anos, Robson Francisco de Paulo, de 23, e Daiane Djenifer Torres de Paulo, de 20, decidiram oficializar a união devido à religião. “Somos da Igreja, tínhamos que nos casar diante de Deus. E também para realizar um sonho da minha mãe que era me ver de vestido branco”, contou Daiane.

Os noivos receberam vestimenta completa e as mulheres tiveram um “dia de noiva”, no Centro de Treinamento Comunitário (CTC), onde ficaram desde as 8h até a hora do casamento, com direito a massagem, cabelo e maquiagem. A grande surpresa foi as noivas serem levadas para cerimônia no “BC by Bus”, ônibus turístico de dois andares.

Depois da troca de alianças e de assinarem o documento de compromisso, oficializando a união, os 53 casais dançaram valsa e confraternizaram com seus familiares e amigos. Os casais tiveram direito a convites para 20 convidados, um bolo e duas espumantes.

Click CamboriúNotíciasCasamento coletivo sela união de 53 casais no aniversário de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias