• O portal de notícias de Balneário Camboriú

8ª Cavalgada Rural de Camboriú reuniu mais de 800 participantes

Cavalgada teve saída do Salão do Gustavo, no Braço, e superou o número de participantes da última edição

8ª Cavalgada Rural de Camboriú reuniu mais de 800 participantes
Divulgação

Camboriú recebeu no domingo, dia 23, a 8ª Cavalgada Rural, que contou com mais de 800 participantes, vindos de diversas cidades do estado e superando os números da última edição. O evento, que é referência em Santa Catarina, reuniu um público de aproximadamente duas mil pessoas que passaram pelo trajeto. O percurso teve início logo cedo, às 8h30min, saindo do Salão do Gustavo, no Braço, e percorreu o interior difundindo a alegria e tradição da cavalgada.

Adilson Bernardes, um dos organizadores, atribui o sucesso do evento ao trabalho em equipe. “Foi tudo excelente, recebemos todo apoio e estrutura na organização; pessoal do Copo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Secretaria de Agricultura – que molhou a pista para passarmos, o auxilio no trânsito, em tudo. Só temos a agradecer à Prefeitura, secretarias envolvidas, apoiadores, participantes e ao público que foi nos prestigiar. Ficamos muito felizes e satisfeitos com essa edição”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Cavalgada percorreu cerca de 20 quilômetros. O trajeto passou por vias do interior da cidade – começando pelo Salão do Gustavo, no Braço, seguindo para a Encantada até o Cerro, depois foi para o Santa Luzia e retornou para o ponto de saída. Uma comissão com bandeiras e caminhão de som esteve à frente da cavalgada avisando a população da chegada do grupo. “Tivemos uma confraternização bem alegre, sem complicações, para a família mesmo. Esse projeto é essencial para manter a tradição da cavalgada em Camboriú com essência e seriedade”, destaca Adilson.

Os preparativos para a 9ª Cavalgada já começam a partir do próximo encontro do Grupo Amigos da Tradição – responsáveis pela organização do evento na cidade.

Click CamboriúNotícias8ª Cavalgada Rural de Camboriú reuniu mais de 800 participantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias