• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vítimas que morreram carbonizadas na BR-101 são identificadas

Acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (31), próximo ao túnel do Morro do Boi

vitimas carbonizadas
Arquivo Pessoal / Reprodução

Foram identificadas as duas vítimas que morreram carbonizadas em um acidente na BR-101 próximo ao túnel do Morro do Boi nesta quarta-feira (31), entre Itapema e Balneário Camboriú.

As vítimas são dois homens, moradores de Brusque. Jurandir Angioletti e Anderson Manoel Luiz estavam em um Fiat Punto quando se envolveram no acidente com um Sandero, de Porto Alegre, e um caminhão Atego, de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A tragédia aconteceu após o Sandero aquaplanar, rodar na pista e bater contra a mureta. O Punto que seguia logo atrás colidiu no Sandero, e ambos acabaram em chamas após serem atingidos pelo Atego.

Jurandir e Anderson ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados. As vítimas que estavam no Sandero conseguiram sair do carro antes das chamas e foram socorridas sem lesões. O motorista do caminhão também não sofreu ferimentos. Todos eles foram encaminhados ao hospital.

Quando os socorristas chegaram, viram as vítimas presas às ferragens pedindo socorro, mas as chamas rapidamente tomaram conta do veículo. A operação para tirar os corpos carbonizados durou uma hora e meia.

Click CamboriúNotíciasVítimas que morreram carbonizadas na BR-101 são identificadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias