• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Finanças de Camboriú realiza operação noturna no entorno da Green Valley

Fiscalização contou com o apoio da PM e teve como foco veículos de transporte, comércios ambulantes e estacionamentos que operam no local

Secretaria de Finanças realiza operação noturna no entorno da Green Valley
Divulgação

Uma equipe de fiscais da Secretaria de Finanças de Camboriú atuou na noite da última sexta-feira, dia 16, nas imediações da Green Valley. A operação de fiscalização tinha como foco averiguar a regularidade de diferentes serviços prestados no entorno da casa noturna: transporte de passageiros, comércios ambulantes e estacionamentos.

Segundo o secretário Fernando Garcia, que liderou a ação no local, a operação foi bem sucedida – já que não houve embate ou conflitos. A Polícia Militar estava de prontidão para o caso de ocorrências. A operação iniciou às 23h da noite do dia 16 e encerrou às 8h da manhã do dia 17.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi uma satisfação verificar que todos os taxistas de Camboriú estavam em situação regular com a Prefeitura. Também fizemos uma fiscalização rigorosa junto aos comércios ambulantes e estacionamentos e foi preciso notificar alguns deles, que agora têm até oito dias para se regularizar”, explica Fernandinho. As rondas de fiscalização noturna iniciaram em maio deste ano, com cronograma sigiloso. De acordo com o secretário, uma das metas da ação é reduzir significativamente o alto índice de inadimplência e irregularidade na atualização do alvará junto à Prefeitura.

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Camboriú, Aldo Sartori, elogiou a ação. “Agradeço à administração e toda a equipe de fiscalização pela atenção que nos deram. A categoria está muito satisfeita. Quem paga seus impostos em dia tem interesse de que todo mundo se regularize, porque isso é o justo. Então pedimos que essas operações continuem sendo realizadas regularmente, para não permitir que os clandestinos se criem na cidade”, defende.

Click CamboriúNotíciasSecretaria de Finanças de Camboriú realiza operação noturna no entorno da Green...
PUBLICIDADE

Últimas notícias