• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reunião entre Poder Público e Entidades confirma parceria em projetos para crianças e adolescentes

No total, 13 projetos de 12 entidades foram contemplados

Reunião Entidades Criança e Adolescente
Ivan Raupp / divulgação

O prefeito em exercício Carlos Humberto reuniu-se na tarde desta terça-feira (06), com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CCA), João Passos, e com representantes das entidades ligadas ao setor, para confirmar as parcerias aprovadas para este ano com estas entidades. No total, 13 projetos de 12 entidades foram contemplados.

As parcerias serão acompanhadas por gestores e fiscalizadas por uma comissão de monitoramento criada para este fim. As prestações de contas serão mensais, nos moldes do que determina a Lei 13.019/2014, que estabelece o conjunto de regras para a transferência de recursos financeiros entre a Administração Pública e as Organizações da Sociedade Civil, e para o controle e monitoramento do uso desses recursos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Participaram também da reunião os secretários de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, de Articulação Social, Ary Euclides de Souza Filho, de Controle Governamental e Transparência Pública, Victor Domingues, o presidente do BCPREVI, Douglas Costa Beber Rocha, e os vereadores Omar Tomalih e Juliethe Nitz.

Click CamboriúNotíciasReunião entre Poder Público e Entidades confirma parceria em projetos para crianças...
PUBLICIDADE

Últimas notícias