- PUBLICIDADE -

Reunião entre Poder Público e Entidades confirma parceria em projetos para crianças e adolescentes

No total, 13 projetos de 12 entidades foram contemplados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Reunião Entidades Criança e Adolescente
Ivan Raupp / divulgação

O prefeito em exercício Carlos Humberto reuniu-se na tarde desta terça-feira (06), com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CCA), João Passos, e com representantes das entidades ligadas ao setor, para confirmar as parcerias aprovadas para este ano com estas entidades. No total, 13 projetos de 12 entidades foram contemplados.

As parcerias serão acompanhadas por gestores e fiscalizadas por uma comissão de monitoramento criada para este fim. As prestações de contas serão mensais, nos moldes do que determina a Lei 13.019/2014, que estabelece o conjunto de regras para a transferência de recursos financeiros entre a Administração Pública e as Organizações da Sociedade Civil, e para o controle e monitoramento do uso desses recursos.

Participaram também da reunião os secretários de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, de Articulação Social, Ary Euclides de Souza Filho, de Controle Governamental e Transparência Pública, Victor Domingues, o presidente do BCPREVI, Douglas Costa Beber Rocha, e os vereadores Omar Tomalih e Juliethe Nitz.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.