- PUBLICIDADE -

Reunião com moradores debate reivindicações do Bairro dos Estados

Vereadores presentes também apresentaram indicações ao Governo Municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
12 06 17 reunião Moradores Estados 3
Divulgação

Em mais uma reunião promovida pela União das Associações de Bairros de Balneário Camboriú (UNIBAC), o prefeito em exercício Carlos Humberto, acompanhado dos secretários, ouviu na noite desta segunda-feira (12), as principais reivindicações dos moradores do Bairro dos Estados. Vereadores presentes também apresentaram indicações ao Governo Municipal.

Os questionamentos, pedidos e sugestões foram respondidos secretários municipais, que falaram ainda sobre as ações desenvolvidas e previstas nas respectivas pastas. Algumas colocações dos secretários foram complementadas pelo prefeito Carlos Humberto, que explanou de acordo com o plano de governo para cada setor. “Ouvir a comunidade, estar presente em cada bairro faz parte do nosso Governo e assim faremos durante os quatro anos. Essa é a melhor forma de saber dos problemas e investir nas melhorias“, reforçou o prefeito.

Vagas em creche, atendimento médico e melhorias nas ruas e equipamentos públicos estiveram entre as principais reivindicações, respondidas pelos secretários da Saúde, Jorge Teixeira; Educação, Denize Leite; e Obras e Planejamento, Edson Kratz.

Também responderam questionamentos e falaram sobre as áreas os secretários de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin; Esporte, Alessandro Kuehne; Cosip, Anderson dos Santos; e representando a Segurança ,o sub-comandante Borges.

A reunião foi dirigida pelo presidente da UNIBAC, Fernando Brito. Participaram o presidente da Câmara Roberto Souza Júnior, e os vereadores Joceli Nazari, Pedro Francez, Juliethe Nitz, e Arlindo Cruz.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -