- PUBLICIDADE -

Procon de Itajaí fiscaliza academias

Três das seis fiscalizadas estavam irregulares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Procon fiscaliza academias
Divulgação

O Procon de Itajaí, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina (CREF) e a Vigilância Sanitária Municipal, fiscalizaram na última quarta-feira, 21, seis academias da cidade. Dessas, três receberam notificações por irregularidade. Os locais tem prazo de dez dias para cumprir as determinações do Procon e 30 dias para se adequar às notificações expedidas pela Vigilância Sanitária e CREF.

O Procon verifica se as academias possuem cartaz com telefone e endereço do Procon, um exemplar do Código de Defesa do Consumidor, relação de preço afixada de todos os serviços prestados (inclusive mensalidades e produtos comercializados), e também um cartaz informando sobre o uso inadequado de anabolizantes.

Já o CREF verifica situações relacionadas aos profissionais de educação física e estagiários devidamente cadastrados. A Vigilância Sanitária fica responsável pela presença do alvará sanitário.

As academias terão dez dias para cumprir as exigências do PROCON e trinta dias para resolver as notificações emitidas pela Vigilância Sanitária e pelo CREF.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.