• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú realizará leilão público de bens móveis inservíveis

O evento acontece no dia 05 de julho, às 10h, no Centro Comunitário Casa da Sogra

leilão
Divulgação

O Município de Balneário Camboriú realizará leilão público de bens móveis inservíveis no dia 05 de julho, às 10h, no Centro Comunitário Casa da Sogra. Serão leiloados veículos, caminhões, máquinas, equipamentos eletrônicos e de informática, móveis e diversas sucatas divididos em 55 lotes com avaliações que vão de 500 a 15 mil reais.

Os bens poderão ser arrematados com valores igual ou acima da avaliação na forma que dispõe a Lei nº 8.666/93 e suas alterações, através do Leiloeiro Público Oficial Sr. Nelson Zampieri matriculado na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina sob n° AARC/323.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O último leilão do município, realizado em 2015, contou apenas com a modalidade presencial para a aquisição dos bens. Este ano a modalidade on-line tornará mais viável a participação dos interessados. “O leilão é aberto a toda a comunidade. O importante é que as pessoas poderão participar pela internet e acompanhar ao vivo, podendo oferecer os lances para adquirir os bens”, destacou o secretário de administração, Edson Bertelli.

Os bens poderão ser vistoriados com antecedência nos dias 03 e 04 de julho, das 08h às 18h, no galpão da Rua Marginal Leste da BR-101, Km 138, n° 1447 – Bairro São Judas Tadeu; na Secretaria de Obras na Avenida Santa Catarina, nº 801 – Bairro dos Estados e na Secretaria de Obras do Bairro da Barra, localizada na Rua Bento Cunha, n° 300. E no dia do leilão das 08h às 09h30.

O edital completo está no site da Prefeitura www.balneariocamboriu.sc.gov.br no link Editais. Quem quiser participar on-line deverá acessar o site www.zampierileilao.com.br. O Centro Comunitário Casa da Sogra está localizado no final da Rua Angelina – Bairro dos Municípios. Fone (47) 3363-2745. Mais informações diretamente com o leiloeiro nos fones (47) 3337-0445 e (47) 99680-3994 ou no e-mail zampieri@zampierileilao.com.br.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de Balneário Camboriú realizará leilão público de bens móveis inservíveis
PUBLICIDADE

Últimas notícias