- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Balneário Camboriú realizará leilão público de bens móveis inservíveis

O evento acontece no dia 05 de julho, às 10h, no Centro Comunitário Casa da Sogra

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
leilão
Divulgação

O Município de Balneário Camboriú realizará leilão público de bens móveis inservíveis no dia 05 de julho, às 10h, no Centro Comunitário Casa da Sogra. Serão leiloados veículos, caminhões, máquinas, equipamentos eletrônicos e de informática, móveis e diversas sucatas divididos em 55 lotes com avaliações que vão de 500 a 15 mil reais.

Os bens poderão ser arrematados com valores igual ou acima da avaliação na forma que dispõe a Lei nº 8.666/93 e suas alterações, através do Leiloeiro Público Oficial Sr. Nelson Zampieri matriculado na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina sob n° AARC/323.

O último leilão do município, realizado em 2015, contou apenas com a modalidade presencial para a aquisição dos bens. Este ano a modalidade on-line tornará mais viável a participação dos interessados. “O leilão é aberto a toda a comunidade. O importante é que as pessoas poderão participar pela internet e acompanhar ao vivo, podendo oferecer os lances para adquirir os bens”, destacou o secretário de administração, Edson Bertelli.

Os bens poderão ser vistoriados com antecedência nos dias 03 e 04 de julho, das 08h às 18h, no galpão da Rua Marginal Leste da BR-101, Km 138, n° 1447 – Bairro São Judas Tadeu; na Secretaria de Obras na Avenida Santa Catarina, nº 801 – Bairro dos Estados e na Secretaria de Obras do Bairro da Barra, localizada na Rua Bento Cunha, n° 300. E no dia do leilão das 08h às 09h30.

O edital completo está no site da Prefeitura www.balneariocamboriu.sc.gov.br no link Editais. Quem quiser participar on-line deverá acessar o site www.zampierileilao.com.br. O Centro Comunitário Casa da Sogra está localizado no final da Rua Angelina – Bairro dos Municípios. Fone (47) 3363-2745. Mais informações diretamente com o leiloeiro nos fones (47) 3337-0445 e (47) 99680-3994 ou no e-mail [email protected]


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -