• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marina Klink fala sobre se reinventar em palestra e exposição fotográfica no Balneário Shopping

Palestra acontece no dia 6 de julho; Exposição será aberta no mesmo dia e seguirá até 30 de julho

Marina Klink
Divulgação

Com os olhos, o coração e as lentes voltadas para uma das regiões inóspitas da Terra, a fotógrafa e palestrante motivacional Marina Klink costuma compartilhar uma visão inspiradora sobre a vida. Com a experiência de quem deixou carreira de sucesso na área de organização de eventos para mergulhar no universo da fotografia, das viagens e da natureza, Marina estará no Balneário Shopping para falar de escolhas e coragem na palestra “É hora de se reinventar” no dia 6 de julho, às 19h30. Paralelamente, ela também expõe a mostra fotográfica “O Olhar Nômade de Marina Klink”, com imagens que capturou em diferentes expedições que fez no continente antártico. A inscrição para a palestra é gratuita.

Marina e o marido, o renomado navegador Amyr Klink, têm a Antártica como destino frequente. Em suas palestras, Marina Klink revela, de maneira criativa, a fórmula que encontrou para multiplicar suas experiências incomuns e inspira plateias a realizarem seus sonhos. Ela apresenta fotografias inéditas e aborda, de forma autêntica, seu pioneirismo, perseverança e aprendizados sobre meio ambiente adquiridos em viagens pelos cinco continentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Marina também utiliza sua formação em Comunicação Social para orientar e acompanhar suas filhas, as Irmãs Klink – também autoras e viajantes habituais da Antártica – que disseminam sua experiência e aprendizados ministrando palestras sobre suas aventuras pelo mundo. Os livros de Marina, “Antártica – A Última Fronteira” e “Olhar Nômade”, somam fotografias captadas ao longo de mais de uma década de viagens polares.

Por meio de experiências pessoais, Marina Klink sugere novas perspectivas de ver a vida. “Apesar de lançar mão de recursos digitais, evidencio que os maiores valores humanos ainda são analógicos e revelo a fórmula que encontrei para multiplicar experiências incomuns, inclusive que me motivam a capturar imagens singulares”, diz. A inscrição pode ser feitas através do link www.sympla.com.br/palestra-e-hora-de-se-reinventar-por-marina-klink__160962

AGENDA
Palestra “É hora de se reinventar”, com Marina Klink
Local: em frente a Tok&Stok
Data: 6 de julho (quinta)
Horário: 19h30
Valor: gratuito
Inscrições: www.sympla.com.br/palestra-e-hora-de-se-reinventar-por-marina-klink__160962

Exposição “O Olhar Nômade de Marina Klink”
Local: Ao lado da Tok&Stok do Balneário Shopping
Data: 6 a 30 de julho
Horário: Diariamente, das 11h às 23h
Valor: gratuito

Click CamboriúNotíciasMarina Klink fala sobre se reinventar em palestra e exposição fotográfica no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias