• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí Surf Music: surf, shows e outras atrações celebram os 157 anos do município

O evento será no molhe da Atalaia, e a programação inclui shows com a participação especial de Armandinho

Armandinho
Reprodução / Facebook

Surfe e música sempre andaram juntos. Então nada melhor que combinar os dois em um evento para comemorar os 157 anos de Itajaí em um dos locais mais bonitos da cidade. Foi deste jeito que nasceu o Itajaí Surf Music, o presente da Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI) para celebrar os 157 anos do município. O evento será nos dias 17 e 18 no molhe da Atalaia, a partir das 9h. A programação inclui campeonato de surf, shows musicais com a participação especial de Armandinho e outras atrações.

A ideia deste evento é transformar o molhe do Atalaia em uma praça de eventos. Neste primeiro ano, o Itajaí Surf Music terá, além do campeonato e dos shows, food trucks para atender ao público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado, o primeiro dia do Itajaí Surf Music, as atenções estarão voltadas para o esporte. Neste dia serão realizadas as provas válidas pela segunda etapa do Itajaí Open de Surf nas categorias: Local, Open, Freesurf, Adaptados, Master, Local das Antigas, Advogados e Feminino. No domingo, os campeões do surf serão definidos até as 15h.

Às 16h começam os shows. Neste momento o público deixa a beira da praia e vai para cima do molhe onde estará montada a estrutura para o show. A primeira banda a subir no palco será a Música Orgânica. Na sequência entra Mari and The Animals. O show segue com Yeti Reggae Club e finaliza com João Coiote e Banda. A apresentação de João Coiote será marcada pela presença do cantor Armandinho. O ídolo local fará uma apresentação especial para os itajaienses.

O Itajaí Surf Music é realizado pela ASPI com chancela da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). O evento tem o apoio do Município de Itajaí, Fundação Cultural e da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

Vip Solidário

A ASPI também fará uma ação social no durante o Itajaí Surf Music que é o Vip Solidário. Para ficar em um local especial, mais próximo do palco, basta doar um agasalho. As doações poderão ser feitas no sábado e domingo no palanque do campeonato antes do começo das apresentações. Ao fazer a doação, a pessoa receberá uma pulseira que dará entrada à área vip. Toda a roupa arrecada será doada a entidades parceiras da ASPI.

Inscrições no campeonato

As inscrições para o campeonato deverão ser feitas com antecedência, pois as vagas são limitadas. Mais informações com Claudinho pelo número (47) 991-315-180.

Click CamboriúNotíciasItajaí Surf Music: surf, shows e outras atrações celebram os 157 anos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias