• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições abertas para concerto de baterias do aniversário de Itajaí

No dia 18 de junho, o Festival de Batarias BatucAçu espera reunir mais de 50 bateristas de todas as idades

Inscrições abertas para concerto de baterias do aniversário de Itajaí
Divulgação

O Festival de Baterias BatucAçu mais uma vez integra a programação de aniversário de Itajaí. Os bateristas interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site www.batucacu.wordpress.com. Contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural, o evento ao ar livre será no dia 18 de junho, a partir das 16h na avenida Ministro Victor Konder, a Beira-rio.

O BatucAçu é um evento expressivo no estado de Santa Catarina, que proporciona grande visibilidade para a cidade e toda região. Aberta a todo o público, a apresentação visa atrair diferentes públicos, além de diversos bateristas participantes, que terão a chance de mostrar suas habilidades. No ano passado, mais de 50 bateristas de todas as idades se reuniram e encantaram a quem assistia. Esse ano a expectativa é de dobrar o número.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O festival ainda conta com a participação do baterista e fundador do Bateras Beat, Dino Verdade e de Naná Aragão, também baterista.

Os participantes devem chegar no horário de montagem, às 13h, e levar sua bateria, tapete, pedal, presilhas e chaves de afinação. Os inscritos ganham uma camiseta, que deve ser utilizada no dia do evento.

Grupo BatucAçu
O Grupo BatucAçu – Orquestra de Bateristas do Vale de Itajaí nasceu da criatividade do professor e músico Mario Bandeira e do aluno de bateria Dennys Ramos. Com o objetivo de integrar os bateristas e os percussionistas do Vale do Itajaí e visando difundir a cultura percussiva, a troca de informações e a integração social, a dupla criou o evento de orquestras de bateristas. O grande nome do cenário musical e integrante da Banda Gunabera, Natan Silva, se uniu à iniciativa e é responsável por convocar todos os talentosos bateristas que farão parte do evento.

Serviço
BatucAçu – Orquestra de Bateristas do Vale de Itajaí
Quando: 18 de junho (domingo)
Horário: 16h
Valor: Gratuito
Inscrições: www.batucacu.wordpress.com

Click CamboriúNotíciasInscrições abertas para concerto de baterias do aniversário de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias