• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homenagens e descontração marcam Encontro dos Aposentados do Município de Itajaí

Instituto de Previdência reuniu aposentados e pensionistas no Hotel Sandri

Instituto de Previdência reuniu aposentados e pensionistas no Hotel Sandri
Divulgação

Quase 300 aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) lotaram o hall de convenções do Hotel Sandri na tarde desta quarta-feira, 28. O 1º Encontro dos Aposentados da Prefeitura Municipal foi marcado por momentos de descontração com a roda de dança e os momentos de convivência entre os beneficiários, mas também de prestação de contas da instituição e homenagens aos servidores aposentados este ano.

No fim da tarde, os novos previdenciários de 2017 foram chamados pela presidente do IPI, a também servidora aposentada Maria Elisabeth Bittencourt, para receberem um certificado de reconhecimento e uma muda de planta das mãos do Prefeito Volnei Morastoni e da primeira-dama Nasicaa Morastoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Maria Teresinha Adami, professora das séries iniciais aposentada desde 2 de junho, foi uma das homenageadas. “Foi muito importante perceber que somos reconhecidos. Um momento maravilhoso”, relata emocionada com certificado e a pequena árvore em mãos.

Nas palavras do Prefeito Volnei Morastoni o encontro simboliza “nosso agradecimento aos servidores públicos que ajudaram no progresso da nossa cidade, independente de quem fosse o prefeito”.

A programação do evento contou também com a palestra sobre qualidade de vida com Juarez Furtado, médico antroposófico e homeopata. Furtado apresentou dicas de saúde e ao final, os beneficiários participaram de uma roda de dança. O encontro teve o apoio do Banco do Brasil e Bradesco.

Click CamboriúNotíciasHomenagens e descontração marcam Encontro dos Aposentados do Município de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias