- PUBLICIDADE -

Homenagens e descontração marcam Encontro dos Aposentados do Município de Itajaí

Instituto de Previdência reuniu aposentados e pensionistas no Hotel Sandri

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Instituto de Previdência reuniu aposentados e pensionistas no Hotel Sandri
Divulgação

Quase 300 aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) lotaram o hall de convenções do Hotel Sandri na tarde desta quarta-feira, 28. O 1º Encontro dos Aposentados da Prefeitura Municipal foi marcado por momentos de descontração com a roda de dança e os momentos de convivência entre os beneficiários, mas também de prestação de contas da instituição e homenagens aos servidores aposentados este ano.

No fim da tarde, os novos previdenciários de 2017 foram chamados pela presidente do IPI, a também servidora aposentada Maria Elisabeth Bittencourt, para receberem um certificado de reconhecimento e uma muda de planta das mãos do Prefeito Volnei Morastoni e da primeira-dama Nasicaa Morastoni.

Maria Teresinha Adami, professora das séries iniciais aposentada desde 2 de junho, foi uma das homenageadas. “Foi muito importante perceber que somos reconhecidos. Um momento maravilhoso”, relata emocionada com certificado e a pequena árvore em mãos.

Nas palavras do Prefeito Volnei Morastoni o encontro simboliza “nosso agradecimento aos servidores públicos que ajudaram no progresso da nossa cidade, independente de quem fosse o prefeito”.

A programação do evento contou também com a palestra sobre qualidade de vida com Juarez Furtado, médico antroposófico e homeopata. Furtado apresentou dicas de saúde e ao final, os beneficiários participaram de uma roda de dança. O encontro teve o apoio do Banco do Brasil e Bradesco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.