• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Gestão da Passarela da Barra passa para a Secretaria de Turismo

Para a gestão da Passarela da Barra a Secretaria de Turismo irá utilizar recursos do Fundo Municipal de Turismo (FUMTUR)

Passarela Turismo 2
Fotos: Matheus Petter

Um dos ícones turísticos de Balneário Camboriú, a Passarela da Barra, será administrada pela Secretaria de Turismo, e não mais pela Diretoria de Patrimônio Público. O Projeto de Lei Ordinária Nº 000095/2017 que autoriza a mudança na gestão foi aprovado nesta terça-feira (06) na Câmara de Vereadores.

Desde esta quarta-feira (07) é de responsabilidade da Secretaria de Turismo as questões administrativas, de higiene, segurança, conservação, serviços elétricos, hidráulicos e demais ações que visem proporcionar ao morador e turista conforto e lazer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A contratação de empresas terceirizadas para a prestação de alguns desses serviços deverá ocorrer através de licitação, conforme Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações. Para a gestão da Passarela da Barra a Secretaria de Turismo irá utilizar recursos do Fundo Municipal de Turismo (FUMTUR).

Esses e outros serviços de manutenção citados no Projeto de Lei, necessitam urgência na execução para que turistas, visitantes e moradores possam usufruir da Passarela Estaiada da Barra Manoel Fermino da Rocha, que também serve de travessia para os moradores do Bairro da Barra.

O Projeto de Lei completo pode ser acessado através do link:

Click CamboriúNotíciasGestão da Passarela da Barra passa para a Secretaria de Turismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias