• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa dos Amigos será no dia 15 de julho, em Balneário Camboriú

As inscrições para a festa ocorrem de 12 de junho a 05 de julho e devem ser feitas na Secretaria de Turismo

18 Encontro Amigos Os de bem com a vida foto Silvia Bomm 1
Divulgação

No dia 15 de julho (sábado), das 11h às 17h a Avenida Atlântica será palco da festa “Amigos se Encontram”, que integrará as comemorações do 53º aniversário de Balneário Camboriú. As inscrições para a festa ocorrem de 12 de junho a 05 de julho e devem ser feitas na Secretaria de Turismo.

Para se inscrever é necessário apresentar comprovante de residência emitido nos últimos três meses (cópia e original), RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do responsável do grupo (cópia e original), entrega da ficha de inscrição, que estará disponível no edital no site da Sectur, e entrega de uma cesta básica grande que serão doadas para entidades municipais, selecionadas pela Secretaria de Inclusão Social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A festa será realizada no trecho entre a Praça Almirante Tamandaré e a Rua 2500. A interdição inicia na madrugada do dia 15, a 1h, quando a Avenida Atlântica ficará em meia pista. Até às 5h o trajeto estará fechado para o acesso de automóveis. A liberação da pista, após a finalização do evento, acontecerá também de forma parcial, conforme a limpeza da via e da praia forem feitas. A meta é que até às 21h a Avenida Atlântica esteja liberada.

Na última quinta-feira, 1, a Secretaria de Turismo se reuniu com secretarias municipais para tratar sobre a organização da festa. Questões relacionadas à segurança também foram abordadas. Dentre elas, está a determinação para que as barracas que utilizarem gás tenham extintor de incêndio de pó químico. Ao longo da festa, estarão espalhados 100 banheiros químicos, sendo cinco para deficientes físicos. Os banheiros serão instalados na madrugada do dia 15. O cadastro de todos os grupos inscritos será repassado para a Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, para que estas tenham controle na hora da festa. Outras reuniões devem acontecer para tratar do assunto.

Click CamboriúNotíciasFesta dos Amigos será no dia 15 de julho, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias