- PUBLICIDADE -

FEAPI comemora 12 anos

Ações serão desenvolvidas para marcar a data

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
feapi itajai
Divulgação

Na próxima quinta-feira, 29, a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI) completa doze anos de criação. Para comemorar a data, a instituição criou uma programação especial durante toda semana para marcar a data.

Na segunda-feira, 26, começa às 18h45 uma recepção aos alunos das escolas de Governo e de Capacitação e convidados no hall de entrada da Fundação, que contará com a presença de músicos de Fundação Cultural de Itajaí. Simultaneamente será aberta a Exposição Olhos de Sophie, do artista visual Ademar Will. No decorrer da semana outros musicistas receberão os alunos no hall de entrada.

“A Fundação vem fazendo um trabalho de educação e formação profissional muito importante, tanto para a comunidade como para os servidores públicos, capacitando-os para que possam sempre fazer o melhor pela cidade. Só temos coisas para comemorar nesses doze anos da FEAPI”, ressalta a superintendente da Fundação, Daniela Barbetta Mette.

A FEAPI, em parceria com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal, desenvolveu uma nova identidade visual e um selo, especialmente criados para marcar a data. A divulgação das novas peças será a partir da próxima segunda (26).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -