- PUBLICIDADE -

FEAPI comemora 12 anos

Ações serão desenvolvidas para marcar a data

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

feapi itajai
Divulgação

Na próxima quinta-feira, 29, a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI) completa doze anos de criação. Para comemorar a data, a instituição criou uma programação especial durante toda semana para marcar a data.

Na segunda-feira, 26, começa às 18h45 uma recepção aos alunos das escolas de Governo e de Capacitação e convidados no hall de entrada da Fundação, que contará com a presença de músicos de Fundação Cultural de Itajaí. Simultaneamente será aberta a Exposição Olhos de Sophie, do artista visual Ademar Will. No decorrer da semana outros musicistas receberão os alunos no hall de entrada.

“A Fundação vem fazendo um trabalho de educação e formação profissional muito importante, tanto para a comunidade como para os servidores públicos, capacitando-os para que possam sempre fazer o melhor pela cidade. Só temos coisas para comemorar nesses doze anos da FEAPI”, ressalta a superintendente da Fundação, Daniela Barbetta Mette.

A FEAPI, em parceria com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal, desenvolveu uma nova identidade visual e um selo, especialmente criados para marcar a data. A divulgação das novas peças será a partir da próxima segunda (26).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.