• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú pode sediar Congresso de Odontologia do Mercosul

O evento ocorrerá de 16 a 20 de maio do ano que vem e deve reunir cerca de 1000 profissionais do setor

odontomerco
Ivan Rupp / divulgação

Nesta sexta-feira (16), dia em que foi anunciada a escolha de Balneário Camboriú para sediar o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade 2020, o prefeito Fabrício Oliveira recebeu em seu gabinete o presidente para o Brasil da Academia Internacional de Odontologia Integral, Júlio Cezar Sá Ferreira, que informou a inclusão da cidade entre os municípios que poderão sediar o 7º Congresso de Odontologia do Mercosul – Odontomerco.

O evento ocorrerá de 16 a 20 de maio do ano que vem e deve reunir cerca de 1000 profissionais do setor. O próximo passo para a confirmação da cidade como sede de mais esse grande evento será a vinda, no próximo mês, de uma comissão internacional que irá vistoriar os locais e a estrutura que a cidade oferece. Concorrem com Balneário Camboriú as cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba e Florianópolis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Fabrício Oliveira determinou as medidas a serem tomadas para habilitar a cidade a receber mais esse grande evento. “Vamos trabalhar para trazer para a cidade mais esse congresso. Trazer mais eventos desse tipo é um esforço que faremos constantemente para que Balneário Camboriú entre definitivamente no rol das cidades que recebem visitantes o ano inteiro. O turismo de eventos vai incrementar a economia da cidade, trazendo novos recursos e criando mais emprego para a nossa gente”, disse o prefeito.

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú pode sediar Congresso de Odontologia do Mercosul
PUBLICIDADE

Últimas notícias