- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú pode sediar Congresso de Odontologia do Mercosul

O evento ocorrerá de 16 a 20 de maio do ano que vem e deve reunir cerca de 1000 profissionais do setor

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
odontomerco
Ivan Rupp / divulgação

Nesta sexta-feira (16), dia em que foi anunciada a escolha de Balneário Camboriú para sediar o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade 2020, o prefeito Fabrício Oliveira recebeu em seu gabinete o presidente para o Brasil da Academia Internacional de Odontologia Integral, Júlio Cezar Sá Ferreira, que informou a inclusão da cidade entre os municípios que poderão sediar o 7º Congresso de Odontologia do Mercosul – Odontomerco.

O evento ocorrerá de 16 a 20 de maio do ano que vem e deve reunir cerca de 1000 profissionais do setor. O próximo passo para a confirmação da cidade como sede de mais esse grande evento será a vinda, no próximo mês, de uma comissão internacional que irá vistoriar os locais e a estrutura que a cidade oferece. Concorrem com Balneário Camboriú as cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba e Florianópolis.

O prefeito Fabrício Oliveira determinou as medidas a serem tomadas para habilitar a cidade a receber mais esse grande evento. “Vamos trabalhar para trazer para a cidade mais esse congresso. Trazer mais eventos desse tipo é um esforço que faremos constantemente para que Balneário Camboriú entre definitivamente no rol das cidades que recebem visitantes o ano inteiro. O turismo de eventos vai incrementar a economia da cidade, trazendo novos recursos e criando mais emprego para a nossa gente”, disse o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -