- PUBLICIDADE -

Abrigo no Ginásio da Barra já atendeu 91 pessoas

Como a situação ainda é de atenção nas encostas do morro, o abrigo permanecerá aberto até domingo, 4

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

DEFESA CIVIL ginasio barra
Divulgação

O abrigo montado pela Defesa Civil, segue em atividade no Ginásio Hamilton Linhares Cruz, no Bairro da Barra. Desde a abertura na última quarta-feira, 31, já passaram 91 pessoas pelo local. Somente na noite desta quinta-feira, 1, ficaram abrigados cerca de 77 moradores da Vila Fortaleza, local que corre risco de deslizamento. O Município arrecadou Junto à população e associações, alimentos, roupas, cobertores e produtos de higiene pessoal para os desalojados.

Na tarde desta sexta-feira, 2, engenheiros e agentes da Defesa Civil irão vistoriar o solo das encostas da Vila Fortaleza, para verificar se ainda há risco de deslizamento. De acordo com o diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo, a situação ainda é de atenção nas encostas do morro. “O terreno ainda está encharcado e merece cuidado. Continuamos acompanhando e orientando as famílias a não ficarem no local”, falou o diretor.

Por enquanto, o abrigo permanecerá aberto até domingo, 4. Na última quarta-feira, choveu 106,24 mm em Balneário Camboriú. O volume de chuva era o esperado para todo o mês de maio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.