- PUBLICIDADE -

Abrigo no Ginásio da Barra já atendeu 91 pessoas

Como a situação ainda é de atenção nas encostas do morro, o abrigo permanecerá aberto até domingo, 4

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
DEFESA CIVIL ginasio barra
Divulgação

O abrigo montado pela Defesa Civil, segue em atividade no Ginásio Hamilton Linhares Cruz, no Bairro da Barra. Desde a abertura na última quarta-feira, 31, já passaram 91 pessoas pelo local. Somente na noite desta quinta-feira, 1, ficaram abrigados cerca de 77 moradores da Vila Fortaleza, local que corre risco de deslizamento. O Município arrecadou Junto à população e associações, alimentos, roupas, cobertores e produtos de higiene pessoal para os desalojados.

Na tarde desta sexta-feira, 2, engenheiros e agentes da Defesa Civil irão vistoriar o solo das encostas da Vila Fortaleza, para verificar se ainda há risco de deslizamento. De acordo com o diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo, a situação ainda é de atenção nas encostas do morro. “O terreno ainda está encharcado e merece cuidado. Continuamos acompanhando e orientando as famílias a não ficarem no local”, falou o diretor.

Por enquanto, o abrigo permanecerá aberto até domingo, 4. Na última quarta-feira, choveu 106,24 mm em Balneário Camboriú. O volume de chuva era o esperado para todo o mês de maio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -