• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura nos Bairros acontece nessa sexta-feira, 12, nos Espinheiros em Itajaí

Encontro preparatório teve grande participação da comunidade

Prefeitura nos Bairros acontece amanhã nos Espinheiros
Divulgação

Para garantir a efetividade das ações, o prefeito Volnei Morastoni, junto com o Secretariado, participou na noite de quarta-feira, 10, de um encontro preparatório com os moradores que serão atendidos no Prefeitura nos Bairros. A reunião teve grande participação da comunidade dos Espinheiros.

A principal reivindicação foi em relação à limpeza de terrenos abandonados. A comunidade também solicitou a construção de mais áreas de lazer. Todas as demandas foram anotadas pelos Secretários competentes e as de fácil resolução já serão resolvidas na sexta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O programa Prefeitura nos Bairros estará com algumas novidades. Uma delas é o varal solidário. Durante a semana, a Secretaria de Desenvolvimento Social recolheu agasalhos que serão distribuídos no encontro.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer estará presente com atividades esportivas, enquanto a Secretaria de Educação realizará contação de histórias para as crianças. Outra novidade é a emissão de Carteira de Identidade pela Secretaria de Segurança do Cidadão.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda estará novamente com a estrutura do Balcão de Empregos, Central de Currículos e Economia Solidária nos bairros. Já a Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude estará presente com o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT).
As demais secretarias, como Obras, Fazenda, Habitação, Urbanismo, Saúde, FAMAI, Feapi também terão estarão com o corpo técnico presente, juntamente com o prefeito, para atender a comunidade.

SERVIÇO

O quê: Prefeitura nos Bairros | Portal I, Portal II e Espinheiros. Presença do Prefeito Volnei Morastoni e secretários

Quando: 12 de maio (sexta das 8h às 18h)

Onde: Ginásio da Escola Básica Thereza Bezerra de Athayde | Avenida Atílio Dalçóquio, 50, Espinheiros

Click CamboriúNotíciasPrefeitura nos Bairros acontece nessa sexta-feira, 12, nos Espinheiros em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias