Prefeito Fabrício anuncia terreno para construção de sede própria da Secretaria de Segurança

O terreno de propriedade do Município, fica na Avenida das Flores, próximo ao Fórum

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, anunciou nesta quinta-feira, 18, um terreno para a construção de sede própria da Secretaria. O anúncio aconteceu durante visita na Secretaria, com a presença do secretário, Antônio Gabriel Castanheira, membros da Guarda Municipal, Guarda Ambiental e Defesa Civil.

Na ocasião o prefeito também elogiou o serviço e empenho dos integrantes da Guarda.“Os números mostram a contribuição de todos vocês na melhoria da segurança e na ordem de nossa cidade. Estamos empenhados em melhorar ainda mais as condições de trabalho, os treinamento para o efetivo e a estrutura de trabalho”, destacou o prefeito.

O terreno de propriedade do Município, fica na Avenida das Flores, próximo ao Fórum, e agora passará por um estudo da Secretaria de Segurança juntamente com as pastas afins, para o início do projeto da nova sede. De acordo com o secretário Gabriel Castanheira, este é um desejo antigo dos servidores. “A sede própria da Secretaria de Segurança ficará em um ponto estratégico na cidade, o local que estamos hoje é isolado e afastado da região central. Será pensada para atender todas as necessidades do setor, como construir uma Central de Monitoramento adequada, sem falar na economia que vai gerar ao Município, possibilitando outros investimentos em segurança”, pontuou Castanheira.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -