• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito e secretários se reúnem com comunidade do Jardim Iate Clube

Os questionamentos foram principalmente, referentes às pastas de Obras, Saúde, Educação e Segurança

15 05 17 Reunião Jardim Iate Clube
Divulgação

Em mais uma reunião promovida nesta segunda-feira, 15, pela União das Associações de Moradores de Balneário Camboriú (Unibac), o prefeito Fabrício Oliveira, o vice-prefeito, Carlos Humberto e os secretários se reuniram com os moradores do bairro Jardim Iate Clube, onde apresentaram as principais reivindicações do bairro.

Os questionamentos foram principalmente, referentes às pastas de Obras, Saúde, Educação e Segurança, sendo respondidos pelos secretários correspondentes que fizeram os encaminhamentos necessários.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Saúde Jorge Teixeira relatou aos presentes a iniciativa do prefeito de que a Saúde faça reuniões periódicas nos bairros entre a comunidade, a direção da Secretaria e os profissionais de saúde que atuam nos respectivos bairros para resolução das dificuldades que possam ocorrer no atendimento. Falou ainda, dos mutirões que estão sendo feitos tanto para as filas de espera por consultas, como exames.

Sobre a segurança, o secretário Antônio Gabriel Castanheira relatou as ações da Guarda Municipal nos bairros, com a saída dos guardas municipais das bases e atuação nas rondas. Assim como, o Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel José Evaldo Hoffman, que falou sobre a atuação conjunta da Polícia Militar.

O prefeito Fabrício Oliveira pontuou algumas informações e encaminhamentos dos secretários e falou de ações de Governo previstas para o bairro Iate Clube e também, em outros bairros da cidade.

Quero agradecer a presença e o interesse dos moradores em estar aqui. É com a participação de todos que nos ajudam a dar respostas mais assertivas aos reais problemas de cada localidade, o que resulta na melhoria dos investimentos públicos, além de modernizar a Administração Municipal através de uma gestão participativa“.

Cerca de 120 moradores atenderam ao convite da Unibac, que contou, também, com a presença dos vereadores Aldemar Pereira, Pedro Francez, David La Barrica, Asinil Medeiros e da vereadora Juliethe Nitz. Também presente a vereadora mirim, representante do Jardim Iate Clube, Natália Rodrigues e a presidente da Associação do bairro, Analice Santos de Miranda.

Click CamboriúNotíciasPrefeito e secretários se reúnem com comunidade do Jardim Iate Clube
PUBLICIDADE

Últimas notícias