• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 100 pessoas abraçaram o Cristo Luz em alusão ao Maio Amarelo

Evento aconteceu na noite deste domingo, 7

maio amarelo cristo
Divulgação

Com o lema “Minha Escolha faz a Diferença“, mais de 100 pessoas participaram na noite deste domingo, 7, do Abraço ao Cristo, no Complexo Cristo Luz, em Balneário Camboriú. O evento faz parte da programação do Movimento Mundial Maio Amarelo, onde diversas ações educativas e de conscientização no trânsito são realizadas no município.

Segundo a gestora do Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), Maria Cristina Andrade, realizar este evento é abraçar a causa trânsito. “Esse evento é para reforçarmos a importância deste mês e das nossas escolhas no trânsito. Dos pequenos cuidados que devem ser tomados para fazer a diferença e reduzirmos os índices de acidentes no trânsito. Cada um fazendo a sua parte para um trânsito mais seguro“, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diversas entidades estiveram presentes no ato, como o Grupo de Escoteiros Leão do Mar, Agentes de Trânsito, Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACILBALC), Lions Clube, e turistas que estavam no local.

Durante o Maio Amarelo, o Cristo Luz ficará na cor em alusão ao movimento das 18h às 20h e da meia-noite às 4h.

Outras ações

Além do Abraço ao Cristo, na tarde deste domingo o grupo de escoteiros, junto com os agentes de trânsito, realizaram entrega de material educativo na Avenida do Estado esquina com Rua Indonésia.

Confira outras atividades do Maio Amarelo que vai até o dia 28:

10/05 – Dia da Câmara Amarela (Câmara de Vereadores)
Teatro de Fantoches- Tarde (NEI Nova Esperança)
12/05 – Jogo do Tabuleiro Humano – Tarde (CEM Alfredo Domingos)
13/05 – Passeio Motociclístico – 15h/saída da Praça Tamandaré até a Praça da Igreja Matriz em Itajaí (Liga Itajaiense de Motoclubismo, FUMTRAN, AGT e CODETRAN)
16/05 – Jogo do Tabuleiro Humano – Tarde (CEM Tomaz Fco Garcia)
19/05 – Jogo do Tabuleiro Humano – Tarde (CEM Alfredo Domingos)
20/05 – Pedalada em comemoração aos 185 da PM
Abordagem Educativa – 14h às 17h na Avenida Osvaldo Reis (AGT e CODETRAN)
21/05 – Passeio da Integração Ciclística – 10h saída de ciclistas da Praça Tamandará, da Figueira em Camboriú e da Igreja Matriz em Itajaí, com encontro na Passarela da Lagoa na Praia Brava (ACBC, ACBC, FUMTRAN, CODETRAN e Prefeitura de Camboriú)
22/05 – Teatro de Fantoches – Tarde (NEI Carrossel)
24/05 – Abordagem Educativa com esquete teatral do grupo Psicotransitando – Acadêmicos do curso de psicologia da Faculdade Avantis na Avenida Brasil esquina com a Central (Faculdade Avantis e AGT)
27/05 – Abordagem Educativa – 14h às 17h na Avenida Osvaldo

Click CamboriúNotíciasMais de 100 pessoas abraçaram o Cristo Luz em alusão ao Maio...
PUBLICIDADE

Últimas notícias