Itajaí vai investir mais de R$ 7 milhões em parcerias com entidades do município

Em encontro na manhã desta quinta-feira, 25, prefeito Volnei Morastoni agradeceu apoio das instituições e o atendimento à comunidade

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O prefeito Volnei Morastoni se reuniu nesta quinta-feira, 25, com representantes de entidades parceiras do Município de Itajaí. O encontro organizado pelo departamento de parcerias da Secretaria Municipal de Orçamento, Planejamento e Gestão (Sepog) buscou aproximar as entidades que colaboram com o poder público e agradecer o empenho nas atividades desenvolvidas. Até o momento, já foram fechados R$ 7.067.606,26 em parcerias.

O Município de Itajaí tem 32 termos de colaboração assinados com 23 entidades parceiras em quatro áreas de atuação e este número pode aumentar conforme são concluídos os chamamentos públicos. “Agradecemos a cada entidade que recebem um valor simbólico para ajudar a prefeitura a atender a comunidade”, reforçou Volnei aos presentes. A recepção com um café da manhã foi realizado nas instalações da faculdade Ifes.

Segundo Edicleia Rapanos Kantowicz, gerente do setor de parcerias, ressalta que Itajaí é referência para outros municípios quando o assunto é chamamento público. Gestores de todo o estado vêm até Itajaí para buscar orientações para o cumprimento da Lei 13.019, que trata do regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -