Click Camboriú Notícias Campanha de Dia das Mães vai sortear um Jeep Renegade no Balneário...

Campanha de Dia das Mães vai sortear um Jeep Renegade no Balneário Shopping

Para participar do sorteio basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 200 em compras por um cupom

O próximo Dia das Mães do Balneário Shopping vai valorizar o tempo dedicado e a relação de cumplicidade entre mães e filhos. Com o tema “Por mais dias assim, inteirinhos com eles – Mãe & Filhos”, a campanha, iniciada dia 4 de maio, irá mostrar tudo que é real dos encontros felizes em família.

Em um trabalho primoroso, nosso “Paparazzo da Felicidade”, Daniel Aratangy, aplicou toda a sua veia artística e estética para captar cliques naturais e espontâneos de clientes em momentos de pura felicidade. Especializado em moda e perfis, Aratangy colabora para revistas como Trip, TPM, Vogue, Playboy, Joyce Pascowitch, Elle e Marie Claire, além de desenvolver trabalhos pessoais que lhe renderam exposições e participação em livros.

Na modalidade compre e concorra, a campanha vai sortear um Jeep Renegade. Para participar do sorteio basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 200 em compras por um cupom até o dia 18 de junho no posto de troca, ao lado da Nova Play, no pavimento L1 do Balneário Shopping. O valor das notas fiscais é cumulativo e os clientes ainda poderão usar o aplicativo “Easy Promo Balneário Shopping”, que está disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para facilitar a troca dos cupons. Aqueles que registrarem as compras de segunda a quinta-feira através do aplicativo ganham cupons em dobro.

O cliente poderá imprimir seus cupons no posto de troca ou ainda optar pela comodidade de contar com a impressão dos cupons feita pela equipe do shopping que será acompanhada por auditores fiscais. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site de cada shopping e o sorteio do Jeep será às 19h do dia 19 de junho.

Sair da versão mobile