- PUBLICIDADE -

Urbanismo retira 100 placas irregulares em Itajaí

Operação ocorreu nesta terça-feira , 25

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Urbanismo retira 100 placas irregulares em Itajaí
Divulgação

Uma nova operação para retirada de 100 placas e faixas irregulares em ruas do município foi realizada nesta terça-feira, 25, pelo Departamento de Fiscalização da Secretaria de Urbanismo, Coordenadoria de Trânsito (Codetran) e o Grupo de Apoio Preventivo (GAP). Nesta ação, foram vistoriadas as Avenidas Dr. Reinaldo Schmithausen, Campos novos, Contorno sul e Rodovia Osvaldo Reis.

De acordo com o Código de Posturas do Município de Itajaí, é proibido utilizar o espaço público para anúncios de propagandas, sendo em janelas e portas; pregados, colocados ou dependurados em árvores das vias públicas ou outros logradouros, nos postes telefônicos ou de iluminação; confeccionados de material não resistente às intempéries, exceto os que forem para uso no interior dos estabelecimentos, para distribuição a domicílio ou em avulsos; aderentes, colocados nas fachadas dos prédios, paredes ou muros; ao ar livre, com base de espelho; e em faixas que atravessem a via pública.

A Secretaria de Urbanismo, juntamente com a fiscailização, está empenhada em realizar as operações visando, principalmente, a livre circulação, despoluição visual e também a segurança dos munícipes, conforme o Código de Posturas”, destacou o Diretor de Controle Urbano, Engenheiro João Paulo Kowalsky.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.