- PUBLICIDADE -

Irmãos de 3, 6 e 10 anos morrem eletrocutados durante temporal em Itajaí

Mãe das vítimas, que está grávida de 2 meses, também foi atingida por um por fio de eletricidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

temporal chuva itajai
Divulgação

Um forte temporal atingiu a cidade na madrugada de hoje (26), com rajadas de vento 70km/h registrados na estação metrológica da Defesa Civil localizada no bairro Cidade Nova.

De acordo com o Corpo de Bombeiros moradores do bairro Carvalho faleceram devido à descarga elétrica, os três irmãos de 3, 10 e 16 anos, estavam em casa com a mãe, que também foi atingida por um por fio de eletricidade, a mesma está gravida de 2 meses e  ainda está no hospital acompanhada pelo com o marido, que estava trabalhando na hora da tragédia.

Além disso, foram registrados destelhamentos, quedas de árvores, rompimento de fiações e estragos em postos de saúde e unidades escolares.

Desde o início da manhã as equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Codetran e Secretaria de Obras estão nas ruas atendendo a comunidade atingida. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Carmo Dias, as regiões mais afetadas foram os bairros Fazenda, Cidade Nova e Itaipava.

Estamos atendendo a comunidade e na medida do possível auxiliando para que tudo se normalize. Esse é um fenômeno que dificilmente ocorrerá duas vezes no mesmo período, mas continuamos de sobreaviso e a partir da tarde a tendência é que o tempo melhore”, ressalta.

O início das obras de recuperação na ponte Augusto Bráulio Werner na Murta, marcadas para a manhã desta quarta-feira (26) foram suspensas devido ao mau tempo e para que a Secretaria de Obras concentre seus serviços no recolhimento de árvores e recuperação de placas derrubada no temporal desta noite.

O Cata Treco também está auxiliando na liberação das vias do município. Os caminhões que estariam na região da Itaipava hoje, estão na região de Cordeiros.
A Defesa Civil reforça para que as pessoas fiquem atentas a qualquer movimento de terra ou rochas próximo às suas residências e inclinação de postes e árvores. Neste caso, a família deve sair de sua residência e acionar a Defesa Civil Municipal (199) ou o Corpo de Bombeiros (193).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.