- PUBLICIDADE -

Moradores do Nova Esperança conversam com prefeito, vice e secretários

A reunião aconteceu noite desta segunda-feira, 24

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

24 04 17 Reunião moradores Nova Esperança 1
Divulgação

A União das Associações de Moradores de Bairros de Balneário Camboriú (UNIBAC) reuniu os moradores do Bairro Nova Esperança na noite desta segunda-feira, 24, para conversar com o prefeito, o vice e os secretários municipais sobre os problemas do bairro e as reivindicações dos moradores. A reunião foi conduzida pelo presidente da UNIBAC, Fernando Brito.

Dúvidas sobre a ligação das casas na rede de esgoto recém implantada no bairro, melhorias nas ruas, limpeza nos terrenos baldios, prioridades no atendimento de saúde, vagas de creche e preocupações com a segurança pública foram os principais questionamentos dos moradores, sendo respondidos pelos secretários das referidas pastas e pelo prefeito Fabrício Oliveira.

Os questionamentos que não puderam ser respondidos na hora foram anotados para serem respondidos posteriormente.

Em sua fala, o prefeito enumerou as ações dos primeiros meses de Governo destacando as pertinentes ao Nova Esperança e reconheceu que muito ainda há para ser feito. No entender do prefeito, estas reuniões nos bairros ajudam o Governo a dirigir sua ação administrativa e os investimentos direcionados. “Encontros desse tipo serão mantidos para dar resposta às reivindicações colocadas e para acompanhamento das ações e problemas dos bairros“, completou.

O vice-prefeito, Carlos Humberto, falou sobre os problemas encontrados na máquina pública que estão sendo resolvidos para que haja maior celeridade nas ações administrativas.

O presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Souza Júnior, também presente, falou sobre as ações e os projetos no Legislativo que beneficiam as comunidades dos bairros.

Sobre a segurança, o secretário Antônio Gabriel Castaheira disse que a presença da Guarda Municipal nos bairros vem aumentado, e os números já mostram que a saída das bases fixas vem dando resultado. O Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel José Evaldo Hoffman, destacou as ações feitas no bairro Nova Esperança até agora, e a estratégia que será utilizada nas ações futuras.

A reunião foi prestigiada pelos moradores, que compareceram em grande número, e pela participação efetiva nos questionamentos feitos pela comunidade. Também presentes, os vereadores Marcelo Achutti, Gelson Rodrigues, Pedro Francez, Aldemar Pereira, Arlindo Cruz, Juliethe Nitz, Asinil Medeiros e Joceli Nazari.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.