• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradores do Nova Esperança conversam com prefeito, vice e secretários

A reunião aconteceu noite desta segunda-feira, 24

24 04 17 Reunião moradores Nova Esperança 1
Divulgação

A União das Associações de Moradores de Bairros de Balneário Camboriú (UNIBAC) reuniu os moradores do Bairro Nova Esperança na noite desta segunda-feira, 24, para conversar com o prefeito, o vice e os secretários municipais sobre os problemas do bairro e as reivindicações dos moradores. A reunião foi conduzida pelo presidente da UNIBAC, Fernando Brito.

Dúvidas sobre a ligação das casas na rede de esgoto recém implantada no bairro, melhorias nas ruas, limpeza nos terrenos baldios, prioridades no atendimento de saúde, vagas de creche e preocupações com a segurança pública foram os principais questionamentos dos moradores, sendo respondidos pelos secretários das referidas pastas e pelo prefeito Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os questionamentos que não puderam ser respondidos na hora foram anotados para serem respondidos posteriormente.

Em sua fala, o prefeito enumerou as ações dos primeiros meses de Governo destacando as pertinentes ao Nova Esperança e reconheceu que muito ainda há para ser feito. No entender do prefeito, estas reuniões nos bairros ajudam o Governo a dirigir sua ação administrativa e os investimentos direcionados. “Encontros desse tipo serão mantidos para dar resposta às reivindicações colocadas e para acompanhamento das ações e problemas dos bairros“, completou.

O vice-prefeito, Carlos Humberto, falou sobre os problemas encontrados na máquina pública que estão sendo resolvidos para que haja maior celeridade nas ações administrativas.

O presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Souza Júnior, também presente, falou sobre as ações e os projetos no Legislativo que beneficiam as comunidades dos bairros.

Sobre a segurança, o secretário Antônio Gabriel Castaheira disse que a presença da Guarda Municipal nos bairros vem aumentado, e os números já mostram que a saída das bases fixas vem dando resultado. O Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel José Evaldo Hoffman, destacou as ações feitas no bairro Nova Esperança até agora, e a estratégia que será utilizada nas ações futuras.

A reunião foi prestigiada pelos moradores, que compareceram em grande número, e pela participação efetiva nos questionamentos feitos pela comunidade. Também presentes, os vereadores Marcelo Achutti, Gelson Rodrigues, Pedro Francez, Aldemar Pereira, Arlindo Cruz, Juliethe Nitz, Asinil Medeiros e Joceli Nazari.

Click CamboriúNotíciasMoradores do Nova Esperança conversam com prefeito, vice e secretários
PUBLICIDADE

Últimas notícias